5 dicas que vão te ajudar a começar 2017 com o pé direito

wish-list-blog

O ano novo tá chegando e aquela listinha que fizemos no início do ano foi cumprida? Pois é, nos prometemos muitas coisas ao longo do ano e nem sempre conseguimos cumprir todas elas, as vezes por falta de tempo, outras por falta de vontade mesmo e também tem aquele fator muito importante, que as vezes nos impede de fazer muita coisa, o nosso querido dinheiro. Enfim, quando começa o ano novo, muitas pessoas começam com o pensamento positivo de ano novo, vida nova, novo eu! Mas adianta ter pensamento positivo e não levantar a bunda da cadeira para realizar tudo aquilo que você precisa para começar uma vida nova?! Sabemos que é complicado realizar tudo que a gente quer em apenas 365 dias do ano, mas com organização e muita, mas muita força de vontade é possível sim! Por isso nós da equipe dreamer, preparamos 5 dicas de como começar o ano com o pé direito e cumprir com pelo menos grande parte da sua listinha de realizações.

  1. Faça uma Wish List (“lista de desejos”)

Como assim uma “Wish List”? Pense nas coisas mais importantes, tipo um top 5 ou 10, que você queira atingir em 2017 e escreva em um caderninho e não conte a ninguém. Afinal ninguém precisa saber até as coisas começarem a acontecer.

Imagem de book, coffee, and note

2. Tome coragem e realize o seu maior sonho

A vida é curta e o dinheiro sempre volta, não gaste em  coisas materiais, faça memórias! Sabe aquele sonho que você sempre teve, realize!!! Se é ir pra Disney, vá para a Disney, tire uma folga do trabalho, junte uma grana e seja feliz!

Imagem de friends, disney, and bff

3. Tá apaixonado(a), confesse!!

Estar apaixonado(a), é o melhor sentimento do mundo, eu sei que muitas vezes não somos correspondidos(as), mas vale o risco sim! Afinal, sendo sim ou não, temos que botar uma continuação nessa história, seja uma virgula ou um ponto final.

Imagem de love, coffee, and passion

4.Enfrente seus medos!

Medo é algo que muitas vezes nos impede de fazer muitas coisas legais, não é mesmo? Faça uma listinha dos seus maiores medos e enfrente eles, você vai perceber que estava perdendo muita coisa, falo isso por experiência própria!

Imagem de bad, depressao, and Medo

5. Seja Feliz!

Não deixe que nada e nem ninguém te impeçam do seu maior direito de todos, que é sorrir e se sentir bem com a vida. Todos temos tempos ruins, mas isso não quer dizer que não podemos fazer nada para mudar a nossa situação. Faça aquela viagem que você sempre quis, compre algo que você está desejando a muito tempo, mude de ambiente, converse com quem não te faz sorrir mais e resolva o problema entre vocês, se permita ser feliz! Esse presente só depende de você.

Resultado de imagem para felicidade

Vídeo

Feliz ano novo!!!

@garotadonick

@dreamerfashionweek

PS: Tá rolando sorteio no instagram do blog @dreamerfashionweek

Participa lá, o resultado sai dia 04 de janeiro, comece o seu ano com sorte! 😉

 

jannineP

Jornalista, 23 anos, Youtuber e fashionista! , ama moda,viagem,série, acessórios, música, apaixonada pela vida!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money