5 motivos para olhar a nova temporada de Gilmore girls.

gilmore-dreamer

Para quem não conhece ainda Gilmore girls aperte o sinto que você está entrando em um embarque sem fim. Como assim? Gilmore girls é o tipo de série que te vicia a ponto de fazer maratona over and over again. É o mesmo caso que temos com Friends, How I met your mother e Gossip girl. Isso mesmo. A série teve estréia em 2001, possuí 7 temporadas lindas já disponíveis na Netflix e 4 novos episódios recentemente liberados pela Netflix também. A minha descoberta dessa série foi em 2010 e foi a primeira série que eu assisti que não era da Disney ou da Nickelondeon, então ela tem um espaço bem importante na minha vida, e me ajudou muito na parte emocional, além de abrir um caminho sem fim de vícios em séries.

A série conta a história de Lorelai Gilmore e Rori Gilmore, mãe e filha que ao longo do drama vão se descobrindo cada vez mais e crescendo juntas. Mostra bastante o bom relacionamento de ambas que são melhores amigas, e a vida delas na pacata cidade de stars hollow em Connecticut,Eua. Além dessas duas figuras a quem nos apegamos muito ao longo dessa jornada também há outros personagens, como Michell e Sookie que trabalham ao lado de Loreilai em um pequeno hotel, Luke dono do restaurante mais popular da cidade, Lane, Dean, Jess, Logan, Paris, Taylor, Kirk, e assim vai. Todos os personagens são únicos e nos conquistam de um jeito que não tem como explicar, é muito amor essa série, e muito drama também.

Resultado de imagem para gilmore girls

Agora que já expliquei um pouquinho sobre a série e a paixão da equipe Dreamer por ela vou contar a vocês 5 motivos do porquê vocês devem assistir a série e a nova temporada.

  1. Lorelai GilmoreResultado de imagem para Lorelai Gilmore

Lorelai Gilmore, interpretada pela atriz Lauren Grahan, é aquele tipo de personagem que você desejaria que fosse real, para vocês poderem ser melhores amigos(as). Cheia de energia e ideias loucas, Lorelai é o motivo da série ser tão divertida. Viciada em café e na lanchonete do Luke, ela é aquele tipo de pessoa perfeita para uma “small talk” e um café todas as manhãs, sem falar que é lindo ver a força de vontade e independência dessa personagem que criou a filha sozinha e chegou a gerência do hotel e até mais longe, mas sem spoilers , não é mesmo. Nessa nova temporada a gente pode reviver tudo isso e ver uma Lorelai  mais feliz e realizada, finalmente. Algo que esperamos 7 tempoaradas pra acontecer, acontece e acho que não existe melhor jeito de mostrar a felicidade dela, nesse talvez final feliz. Não vou falar qual o motivo de ela estar realizada, mas posso dizer que tudo tem a ver com um moço chamado Luke. Porém de outro lado vemos ela sendo abandonada pelos seus parceiros de certa forma, já que Michel e Sookie não estão tão presentes na vida da Lorelai como costumavam estar.

2. Desenvolvimento dos personagens

Imagem relacionada

Primeiro que é tão lindo ver nossos personagens de volta as telinhas, não é mesmo? Parece que nada mudou e o tempo só andou pra gente, o que eu achei incrível, já que acredito que depois de tanto tempo sem interpretar esses personagens, ser capaz de entrar a fundo neles de novo deve ser complicado, mas não pareceu nem um pouco difícil pra esse grupo. Nessa nova temporada, a gente consegue ver um lado diferente de cada personagem, nada muito chocante, mas é legal ver que a Rori também passa pela crise dos 30 e a de não saber mais quem ela é, crise de emprego, e assim vai. Isso mostra que ela é gente como a gente, o que eu particularmente adorei. Paris e Emily enfrentando problemas familiares e tendo que superar eles. Ver que o Jesse ainda é próximo da Rori e o Logan também. É muito gostoso ver tudo isso, poder presenciar que os nossos personagens cresceram junto com a gente, porém continuam ligados entre si e sempre crescendo e adquirindo novas experiências.

3. Stars Hollow é a mesma

Resultado de imagem para nova temporada de gilmore girl no netflix

Stars Hollow continua a mesma cidade pacata, ainda “liderada” por Taylor e com algumas intromissões do Kirk. É muito engraçado ver que todos continuam os mesmos na cidade e que a única coisa a realmente a mudar é a entrada da tecnologia. Kirk por exemplo tenta fundar um serviço semelhante ao uber, o qual ele chama de oober,  porém não tem muito investimento e apoio financeiro para chegar ao fim com a ideia, mas é legal ver essa entrada do nosso mundo atual no mundo de stars hollow. Sem falar do Luke que apesar de possuir wifi em sua lanchonete, se recusa a fornecer a senha, lembrando a gente da época em que proibia o uso do celular em seu estabelecimento, é como dizem, algumas coisas nunca mudam.

4. A verdadeira Emily Gilmore

Resultado de imagem para nova temporada de gilmore girl no netflix

Todos nós sempre vimos Emily Gilmore como a típica mulher rica e esnobe que gosta de tudo aos conformes e não aceita facilmente um não como resposta a suas exigências. O que a gente provavelmente pensou que nunca ia mudar, mas mudou. Isso mesmo, nessa nova fase da série a Emily devido a uma perda mostra seu lado mais “humano” da história, e acaba se perdendo, de certa forma, não sabendo o que está fazendo da vida realmente, mas aos poucos isso vai mudando e a personagem passa a achar um novo lado dela, um lado que nem ela mesma conhecia e nem nós conhecíamos. E a senhora Gilmore rica e recatada, líder do DAR passa a sumir, dando lugar a verdadeira Emily, alguém mais simples e que sabe apreciar melhor o que tem ao seu redor.

5. A notícia final por Rori Gilmore

Resultado de imagem para nova temporada de gilmore girl no netflixO

O episódio 4 dessa última temporada é jogado como uma bomba pra nós fãs. Isso mesmo, além de um mistério no ar quando é revelada a notícia por Rori, nós ainda ficamos com aquele frio na barriga ao pensar na possibilidade de mais episódios que essa frase nos trouxe.Espero que o “papai noel” seja bonzinho e nos traga a continuação dessa linda história das garotas Gilmore.

Vídeos

 

Espero que gostem de ler e ver os vídeos tanto quanto eu amei fazer esse post para vocês!!! Deixem aqui em baixo o que vocês acharam dessa nova fase da série, que eu quero muito saber, um beijo e até a próxima.

@garotadonick

 

 

 

jannineP

Jornalista, 23 anos, Youtuber e fashionista! , ama moda,viagem,série, acessórios, música, apaixonada pela vida!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money