Achados e perdidos

Eu sou uma pessoa muito adepta de novidades, para qualquer coisa, normalmente nesses experimentos achamos coisas ruins e outras ótimas, que você chega até ser chato querendo que as pessoas escutem, comam ou usem de tanto que você gostou, e essas situações considero como grandes achados, e é sobre um dos meus últimos que quero muito que vocês usem também!
Meu ultimo achado foi um spray de cabelo para reconstrução do fio, depois de ter tido uma desilusão com o creme de hidratação da Aussie (minha carteira até agora chora), eu como sou super desligada achava que só existia spray fixador de cabelo, mas acabei deslumbrada e surpreendida com a coleção Finish Line da NEEZ. , a linha conta com sprays pra variados tipos de finalidades, tem um que é pra pré prancha e outro anti frizz, mas acabei usando só o que é pra reparação dos fios.

Resultado de imagem para Finish Line da NEEZ

Como comentei anteriormente minha desilusão com o Aussie, foi que deixei os 3 minutos, tudo certinho como manda o figurino, bem quando meu cabelo secou estava espigado e sem movimento nenhum, então como não queria ter que cortar meu cabelo mais curto do que se encontra, encarei uma ida à farmácia e encontrei a belezinha da foto acima em promoção e pensei “meu cabelo não pode ficar pior”, na primeira vez usei com os cabelos úmidos o rótulo só diz pra não aplicar muito, e quando aplica-lo é melhor mais próximo da raiz porque depois você o espalha com a escova de cabelo, meu cabelo continuava com umas pontas duplas horríveis, porém estava voltando a ficar mais macio, depois usei mais 3 vezes com ele seco pela manhã… E o resultado?
Minhas pontas duplas e o espigado seco são como a segunda parte do título, perdidos e espero não acha-los de novo.
Quando meu cabelo começar a crescer mais estou pensando em comprar o anti frizz e agora com a chegada do verão o de proteção térmica, porque nós sabemos que o sol pode ser bem cruel as vezes.

Resultado de imagem para Finish Line da NEEZ
Se você tem um super achado também comente pra nós e talvez ele possa parar aqui também!

Xoxo Mey Mey

Aline Lima

Administradora, 20 anos, apaixonada por moda, muito amor por musica, viciada em seriado, sempre pesquisando o melhor conteúdo pra você leitor ou leitora. Espero que goste desse post, fiz com carinho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money