Resenha: Alice traves do Espelho

Oi dreamers!!! Eu vim aqui dá uma dica bem legal para esse final de semana. O segundo filme da Alice no país das maravilhas já se encontra nos cinemas e eu como sou muito fã, já corri para ver.

Chapeleiro Maluco é destaque em novo trailer de ‘Alice Através do Espelho’

Pela minha visão o segundo filme é bem mais emocionante que o primeiro e tem mais ação também. Além de passar várias mensagens bem legais, confesso que uma delas até me fez chorar, pois me lembrei de momentos com a minha irmã que poderiam ter sido utilizados de maneira melhor. Além disso, também tive a oportunidade de pensar de novo sobre a questão de muitos de nós acharmos que o tempo é nosso inimigo e que ele tira as coisas que mais gostamos da gente por ele passar tão rápido.

Resultado de imagem para Alice através do espelho

Quando na verdade muitas vezes nós que não sabemos apreciar todos os minutos e segundos que o tempo nos dá. Afinal mesmo eles não parecendo muito, a questão não é a quantidade e sim como aproveitamos esse tempo que nos foi dado. Assim aprendi que passei 22 anos da minha vida pensando que o tempo era meu inimigo, quando na verdade ele é meu amigo e me forneceu minutos e segundos que eu jamais vou esquecer. A minha dica então é que prestem bem atenção nessas pequenas mensagens que o filme passa e com certeza acredito que Alice através do espelho valeu meu tempo e investimento. Afinal não é só um momento de entretenimento é também de reflexão sobre como as vezes não apreciamos as pessoas e os pequenos momentos felizes que temos com elas.

Espero que tenham gostado da minha reflexão e idéia que eu tive sobre o filme! Deixem aqui em baixo a sua opinião sobre Alice através do espelho, quero muito saber!

Beijoos 😘

Aline Lima

Administradora, 20 anos, apaixonada por moda, muito amor por musica, viciada em seriado, sempre pesquisando o melhor conteúdo pra você leitor ou leitora. Espero que goste desse post, fiz com carinho.

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money