Cidades de Papel – O livro e o filme

A cerca de uma anos atrás, fiquei sabendo que ia haver o filme do livro Cidades de Papel. Já conhecia o trabalho do Green por causa de A Culpa é das Estrelas, então já encomendei o livro.Dias depois foi anunciado que a Cara Delevingne ia dar vida a Margo.  Pronto! Já conhecia Cara por causa do meio fashion. Eu simplesmente amei a escolha. Melhor impossível. Na minha opinião ela tem o jeito da Margo, eu já fiquei imaginando Cara como Margo quando comecei a ler.

Resultado de imagem para Cidades de Papel

Tempos depois, aqui estamos nós. Terminei o livro semana passada. Foi um dos melhores livros que eu li. Todo mundo deve saber, mas ele conta a historia de Quentin Jacobsen que é apaixonado pela vizinha Margo Roth, e que um belo dia (ops), bela noite, decide se vingar de todos que já a fizeram mal e leva Q para acompanha-la nessa aventura … Sem mais spoilers. Eu fiquei abismada com o quão grandioso é o livro, muito bem escrito, leva a gente a raciocinar a respeito de alguns assuntos, trás lição de moral, té engraçado, apaixonante, misterioso, nos ensina sobre a amizade, até que ponto vai o amor e muito mais.

Enfim, agora dia 9 de Julho o filme estreia no Brasil, teve premiere com a presença do John e o Nat Wolff (Quentin),e eu vi os spoilers do filme, vi que teve algumas mudanças, nada de muito sério,espero que o filme me surpreenda tanto quando o livro porque já está estou LOUCA pra assistir o filme .Agora é contar as horas pra matar essa vontade.

Resultado de imagem para Cidades de Papel

Farei uma resenha do filme depois, combinado?

Alguém ai vai? Se sim então nos vemos no cinemas!

XoXo

Aline Lima

Administradora, 20 anos, apaixonada por moda, muito amor por musica, viciada em seriado, sempre pesquisando o melhor conteúdo pra você leitor ou leitora. Espero que goste desse post, fiz com carinho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money