Doctor Strange

strange-2

Confesso que não sabia nada sobre a história desse super herói da Marvel quando resolvi ir ver o filme. Um dos principais objetivos que me lavaram até as telinhas para ver “Doctor Strange”, foi por eu ser uma mega fã do trabalho do Benedict Cumberbatch em Sherlock Holmes. Mas tudo mudou quando o filme começou a rodar, era uma mistura de confusão no início porque eu não sabia se ele estava em Londres ou Nova York, e também por eu não saber exatamente como ele se tornaria um super herói. Mas tudo vai se explicando ao longo do filme, como é esperado, e para mim não saber nada sobre a história muitas vezes é melhor, porque tu acaba se surpreendendo mais e também porque não há motivos para decepção, caso o filme não seja o mais parecido possível com os quadrinhos. Tá chega de falar o que eu acho e agora vou explicar a vocês um pouco sobre o meu novo herói favorito!!!

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um neurocirurgião bem sucedido, que devido a um acidente de carro acaba ficando com as mãos debilitadas, não pudendo exercer mais a sua função. Depois de várias tentativas frustantes de tentar algum método que traga a habilidade de suas mãos de voltaele resolve procurar o ex paciente o qual se recusou a atender, por acreditar que o mesmo não tinha mais esperanças perante a ciências. Ao encontrar o ex paciente, Steve descobre como ele havia se recuperado e resolve ir atrás da solução que curou seu paciente em Kamar-Taj, localizado em Katmandu. A princípio o doutor tem uma certa dificuldade em acreditar na “cura” para o seu problema, mas acaba se convencendo aos poucos. Ao longo da história ele vai descobrindo que o problema dele é muito pequeno comparado ao que ele ainda irá enfrentar e o que as pessoas ao seu redor já estão enfrentando.

OS QUADRINHOS.

Resultado de imagem para doutor estranho

Doctor Strange é uma história em quadrinhos, criada por Stan Lee em 1963, na HQ Strange Tales, revista de terror da Marvel. Como característica marcante do personagem, Stan Lee criou uma série de palavras e frases de efeito para os feitiços do mago, inspirado em programas de rádio americana dos anos 40, a onde os personagens eram reconhecidos por causa  desses efeitos dramáticos. Desta forma, as revistas do Doutor Estranho alcançaram um  grande sucesso nas vendas, principalmente nas décadas de 70 e 80. Stephen Strange é conhecido como o personagem mais poderoso do universo mágico e misterioso da Marvel Comics.

 

Trailer

Review

Mais Sobre os quadrinhos

RECOMENDAMOS.

K-drama Doctor Stranger.

Resultado de imagem para doctor stranger kdrama

Doctor Stranger é uma novela coreana, na qual o personagem principal interpretado pelo ator Lee Jong-suk. No dorama o personagem exerce a função de cirurgião de tórax na Coreia do Norte. E mais tarde acaba fugindo para a Coreia do Sul, a onde começa a trabalhar também como cirurgião no (Hospital Universitário Myungwoo), a onde se destaca cada vez mais devido a suas habilidades e potencial.

Porque eu recomendei esse dorama?

Acredito que ele tenha um pouco de inspiração no do doutor estranho, apesar do enredo ser outro, existe características que se assemelham. Como o fato de ambos serem médicos e ambos possuírem habilidades especiais, por mais que as habilidades do doutor estranho vão para um lado mais mistico da história. Enfim, apesar de ser apenas uma suposição, acredito que exista possibilidades de ser verdade. Se quiserem assistir, fica a dica. E se assistirem, me contem nos comentários o que acharam.

Sherlock.

Resultado de imagem para sherlock holmes benedict

Acho que nem preciso falar muito sobre Sherlock não é mesmo?! Se tu ainda não viu, corre, que é uma das melhores séries do momento. Sem falar que é interpretada pelo lindo, Benedict Cumberbatch .

 

Espero que tenham gostado do Post!!!!

Um beijão, e até a proxima!!!

@garotadonick <3

 

jannineP

Jornalista, 23 anos, Youtuber e fashionista! , ama moda,viagem,série, acessórios, música, apaixonada pela vida!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money