Em memoria de Chester Bennington

20265022_1934087230185029_6788314629575056668_n

Dia 20 de Julho, perdemos uma das vozes mais especiais que tínhamos. Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. tirou sua própria vida por enforcamento em sua casa na Califórnia. Ele morreu as 41 anos, deixando 6 filhos, de diferentes casamento e a esposa Talinda. Ele sofria de Depressão e já tinha passado por momentos ruins. Parece que as coisas pioraram depois do também suicídio do seu amigo Chris Cornell .

A imagem pode conter: texto

Nesse post quero lembrar dos momentos bons de Chester, uma voz que mudou centenas de vidas, ajudou milhares de pessoas com suas musicas. Com seu jeito único e poderoso, ele sabia se expressar pela musica, e isso fez com que ele juntamente com a banda conquistasse o mundo.

Um pouco do Linkin Park

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1998 em Agoura Hills, Califórnia. Com  6 integrantes : Mike Shinoda,Joe Hahn,Brad Delson,Rob Bourdon,David “Phoenix” Farrel,Chester Bennington.Desde a sua formação, a banda já vendeu pelo menos 70 milhões de álbuns.

Com 7 albuns e varias turnes mundiais e milhares de fas, podemos dizer que é uma das bandas mais bem sucedida da nossa era.Suas musicas marcaram a vida de muita gente e pra relembrar os bons momentos separei uma seleção as minhas musicas favoritas:

Obs: Escuta no ultimo volume, que você vai entender a emoção.

Sobre Depressão:

Depressão é um doença seria. Não subestime essa doença, não é frescura, não é preguiça. Ela é real, ela é perigosa, ela mata. Não deixe mais uma vida ir embora. Se você precisa de ajuda, por favor, peça.Se souber de alguém que precisa, não negue ajuda! Existem médicos, existe solução. Toda vida importa. Não se deixe vencer! Busque um amigo, busque família! Se ninguém te ajudar, não pare por ai. Você importa!  Como o LP já dizia ” isso não é o fim, e você não é o único” – Darker Than Blood

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Da Aline para Chester

Eu queria que soubesse o quanto você me ajudou. Tem e teve momentos que ninguém podia compreender o que eu passava, mas de alguma forma você me compreendia, e por isso a musica de vocês me ajudou tanto.

Me ajudou sendo o que eu precisava ouvir, é como se vocês fossem o amigo que eu precisava no momento. In The End e Numb é uma das minhas musicas favoritas.  “I tried so hard, And got so far, But in the end , It doesn’t even matter”, como você cantava.

Suas musicas me fazia querer melhorar, evoluir e consegui. Voces fazer parte de mim, e eu não seria a mesma sem vocês. Eu amo sentir a emoção de ouvir cada musica, de cantar cada verso e entender o que você queria dizer. Eu me sinto viva! Sinto poderosa, me sinto imbatível quando toca as musicas de vocês.

Eu fico muito triste de pensar que eu não consegui te assistir em vida. Se eu soubesse que era a ultima vez que estariam aqui pertinho de mim eu teria feito de tudo pra ir. A você, agradeço todos os bons momentos que me proporcionou, cada sorriso que tirou de mim quando era apenas eu e o meu fone.

Foi um prazer vivenciar seu sucesso. O mundo ficou muito melhor por você e os caras estarem nele e fazer tão bem as pessoas quanto vocês fizeram.Sobre você, quero lembrar de você como uma amigo que eu não tinha, mas que existiam pra mim. Que pena que acabou assim. Não te julgo. Como meu pai diz, cada um sabe onde o cinto aperta. Imagino que pra você também não foi a decisão mais fácil a se fazer.

Enfim, seu legado ficou pra sempre. Vou mencionar de você para os meus filhos, e ficarei feliz de contar isso a eles. Infelizmente aquela luz que nunca chegava, chegou. De você só lembrarei dos bons momento.Pra você, o refrão da musica que você cantava:

“Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que eu cometi
Me ajude a deixar para trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentido comigo
Quando sentir-se vazio
Me mantenha em sua memória
Esqueça todo o resto
Esqueça todo o resto” – Leave Out All The Rest – Linkin Park

Grande Obrigada!  Da sua fã, forever and aways.

Chester Charles Bennington  1976 – 2017

Aline Lima

Administradora, 20 anos, apaixonada por moda, muito amor por musica, viciada em seriado, sempre pesquisando o melhor conteúdo pra você leitor ou leitora. Espero que goste desse post, fiz com carinho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money