#KADUMILAPARARIACHUELO

hero_KaduMila_1

Nesse último dia 17, foi a estreia da Nova coleção da Riachuelo com dois digital influencers (e blogueiros)  Kadu Dantas e Camila Coelho. Quem segue eles e vários outros digital influencers brasileiros viram que só se falava disso, e claro que a gente também vai falar!

Pra chegar chegando, foi enviado uma mala com as iniciais dos influencers como convite para a inauguração da coleção que ocorreu na Riachuelo da Oscar Freire em São Paulo.

 

 

Sobre a coleção

Com a slogan “Atualize seu look do dia, todos os dias” a coleção veio com 52 pecas e está presente em 120 lojas por todo o Brasil além do site da Riachuelo.

Segundo a Camila, ela optou por roupa super feminina e buscou muito inspiração nas tendencias para montar sua coleção. Vemos muito preto, couro estampa de flores que está bem em alta.

Já o Kadu, que assinou a versão masculina da coleção, de acordo com ele, sua inspiração veio do seu guarda roupa e em suas tattoos.

Pra quem nao sabe, eles são amigos há muito tempo, e isso fez com que essa dupla arrasasse nessa coleção.

Algumas fotinhas que eles postaram sobre algumas pecas da coleção:

 

DETALHE: Quem usar a hashtah #KaduMilaParaRiachuelo com roupas da coleção, aparecerá no site da Riachuelo! então USEM!

Gostou? Então corre pra uma loja mais próxima ou de uma olhada no site Camila e Kadu para Riachuelo!

Teaser da coleção:

Logo logo fotinhas com itens da coleção no nosso insta novo!

Segue lá!

@DreamerFashionBlog ♥

XoXo @itsalinelima

 

 

Aline Lima

Administradora, 20 anos, apaixonada por moda, muito amor por musica, viciada em seriado, sempre pesquisando o melhor conteúdo pra você leitor ou leitora. Espero que goste desse post, fiz com carinho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money