Renove a sua playlist com Melodrama (Novo álbum da cantora Lorde)

melodrama

Foi liberado, no dia 16 de junho em todas as plataformas musicais, o novo álbum de estúdio da cantora neozelandesa Lorde, intitulado Melodrama.

Diferente do Pure Heroine, esse álbum da pra notar que a cantora está mais adulta e tudo isso fica bem perceptível através das faixas do álbum, principalmente em Liability e Melodrama. Além desse amadurecimento na composição a neozelandesa também trouxe um álbum mais dançante, para tocar na balada mesmo, não há uma faixa que não dê pra entrar na vibe e dançar a noite inteira.

Além da diferença musical dos álbuns, Lorde conseguiu através do Melodrama, chegar no topo das paradas com a  venda de 109 mil cópias do álbum nos Estados Unidos durante a semana de lançamento. E isso permitiu que Lorde chegasse em primeiro lugar na compilação semanal Billboard 200. O que não aconteceu com Pure Heroine (primeiro álbum da cantora) que chegou apenas em terceiro lugar.

Apesar de Melodrama ter levado Lorde ao primeiro lugar na Billboard, não há como desmerecer o Pure Heroine, que também foi um álbum incrível, com vários hits, como Royals, Tennis Court e Team. E foi ele que introduziu a cantora neozelandesa ao mundo da música.

E aí , já dei motivos suficientes para vocês escutarem o Melodrama?

Confira agora abaixo a lista das minhas faixas preferidas do álbum

  1. Liability
  2. Melodrama
  3. Sober
  4. Green Light
  5. Perfect Places

Lorde encontra-se atualmente em tour na Europa com seu novo álbum, sem datas ainda para o Brasil. Porém de acordo com uma entrevista recente feita pelo Papel Pop, tudo indica que ela pode trazer a tour para o Brasil em 2018. VEM LORDE! 

Não esquece de contar abaixo nos comentários, qual a tua faixa favorita, que nós do Dreamer, queremos muito saber.

@garotadonick

@DreamerFashionBlog

 

 

 

 

jannineP

Jornalista, 23 anos, Youtuber e fashionista! , ama moda,viagem,série, acessórios, música, apaixonada pela vida!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money