Review do primeiro episódio da 7º temporada de Game of Thrones

aria stark

Domingo agora, dia 16 de julho estreio a sétima temporada de Game of Thrones na HBO. O canal liberou o acesso ao público geral nesse primeiro episódio da temporada. Foi muita a espera, assim como várias especulações de quem poderia morrer já no início da temporada. O episódio teve a duração de cerca de uma hora e começou com uma espécie de retrospectiva do final da sexta temporada.

Para começo de temporada achei o episódio bom, porém curto, acho que poderiam ter tido ao menos a duração de uma hora e meia, depois da longa espera para o retorno da série. E achei que faltou um pouco mais de ação, ficou um pouco monótono esse retorno ao meu ver.

Ao total dou ao episódio a nota média de 8.0, porque acredito que algumas cenas deixaram a desejar, como a da Cersei com o Jamie, a onde ele aparece bem calmo conversando com ela, depois de ela ter explodido muita gente inocente em Porto Real e o Tommen ter se matado. Achei meio frio, devido ao passado do Jamie, que matou o rei “louco” pra impedir que ele fizesse o que a Cersei fez, acho que ele ficou apagado nessa cena, faltou mais envolvimento dele referente aos atos da Cersei.

Mas claro que o episódio trouxe cenas incríveis, como a da Aria na casa dos Frey relembrando a cena do casamento vermelho, que dessa vez foi favorecida e bem vingada pelos Starks. “The North Remembers”- Aria Stark. E outra cena incrível foi a do Jon com a Sansa, rolou até uma treta entre os dois referentes aos filhos dos traidores da casa Stark, a Sansa chegou até jogar uma indireta pro Jon Snow, ” seja mais esperto que o Robb e o papai”.

E por último eu queria abordar o que foi uma surpresa pra mim e muitas pessoas, o aparecimento do Ed Sheeran. Sim eu sabia que ele iria aparecer na série, mas não sabia que seria logo no primeiro episódio, achei que seria mais pro meio da temporada e provavelmente em uma cena semelhante a da participação do Coldplay. Enfim, adorei a cena e acho que não poderia ter sido melhor.

Resultado de imagem para ed sheeran em got

Maisie Williams e  Ed Sheeran ( Lannister e Stark).

 

jannineP

Jornalista, 23 anos, Youtuber e fashionista! , ama moda,viagem,série, acessórios, música, apaixonada pela vida!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Instagram Slider
Nossa Agenda
dezembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Category
blog saia

Como usar a Leather Skirt?

Como vocês podem observar desde fevereiro as fashionistas tem usado uma …

blog arrastão

5 dicas de como usar a meia arrastão

Como a gente anda observando a meia arrastão voltou com tudo esse ano. E…

summer-new-women-fashion-retro-chunky-heels

Trend verão 2017: Chunky Shoes

Como sabemos o retrô está em tudo, bolsas, roupas, outfits e não poderia…

Powered by keepvid themefull earn money