Review: Resident Evil – O capítulo final 

img_7177-1

Após quase cinco anos desde o quinto filme da franquia, Resident Evil está de volta com o capítulo final, o último da franquia, e veio as perguntas :como séria o fim do Apocalipse zumbi? Alice teria um final digno que a personagem merecesse?


Sipnose: O filme faz continuação da onde parou o último filme.Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Apesar de Resident Evil ser uma das franquias mais massacradas pela crítica, o sexto e último filme consegue surpreender com uma qualidade superior aos seus últimos filmes, Resident Evil: Capítulo Final encerra a franquia da melhor forma possível, e resultado está aí sendo muito elogiado pelos fãs da saga.

Review: Resident Evil com certeza me agradou como fã e com certeza vai agradar todos os fãs da franquia, com seu ritmo surpreendente, com bastante ação e principalmente sustos que são o forte do filme, já falando em Resident Evil, vale lembrar que um Reboot do filme foi confirmado pelo produtor Samuel Hadida mais sem o envolvimento da atriz Mila Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson.

Resident Evil: Capítulo Final foi lançado no último dia 27 de Janeiro e conta com Milla Jovovich como Alice, Ali Larter que volta a franquia desde o quarto filme da saga no papel da Clarie Redfield, Ruby Rose entra na trama como Abigail é muito mais!

Trailer:

Quero saber o que achou do filme? Deixe nos comentários!

@Alan Santos

Alan

alansantos

Alan, 21 anos sou compositor, viciado em filmes e seriados, principalmente do gênero terror, amo músicas de todos os gêneros, fã de Britney Spears, Demi Lovato, e super fã de The Walking Dead.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money