Review: Triplo X – Reativado 

256769

Depois de 17 anos desde o lançamento do segundo filme, Triplo X – Reativado ou XXX Return of Xander Cage, o terceiro da franquia Triplo X, foi lançado no cinemas dia 19 de Janeiro, e claro,era um dos filmes mais esperados de 2017. Então fomos no cinema assistir e fazer o nosso review do filme.

Imagem relacionada
Sipnose: Esse filme conta a história de Xander( Vin Diesel) um agente aposentado que a pedido do FBI volta a uma nova missão de recuperação da “Caixa de Pandora” que está em posse de terroristas. Na trama, ele agrupa seus amigos para lhe ajudar na missão.
Esse grupo conta comba ajuda de a sniper Adele (Ruby Rose) , o DJ Harvard (Kris Wu), o aventureiro Tennyson (Rory McCann) , a agente do FBI, nerd que fica responsável pelas armas e tecnologia (Nina Dobrev) e depois do primeiro confronto Serena (Deepika Padukone)  e Xiang (Donnie Yen) se junta a equipe de Xander pra conter os mafiosos de usar a caixa.

Review:  Desde quando o trailer foi divulgado, já prevíamos o quanto ação teria nesse filme. Ele no cinema além das cenas de ação, um pouco de romance, teve muitos momentos cômicos como Becky conhece Xander, ( hilária), Vin Diesel passou um lado mais soft de Xander mais sem perder suas características, e cada personagem teve seu momento de destaque o que deixou cada mais interessante Ainda.  A trilha sonora é um item aparte que merece destaque!

E outro ponto legal foi ver as mulheres fazendo jus aos personagens! Ruby Rose, Deepika Padukone e Nina Dobrev quebraram paradigmas e mostraram o #GirlPower e o empoderamento das mulheres,o que foi tão importante quanto a atuação dos personagens masculinos.

Obs: não empolga com o Neymar aparecer no filme, não teve muita graça.

Trailer

Parabéns Paramout Pictures !

XOXO @itsalinelima

Aline Lima

Administradora, 20 anos, apaixonada por moda, muito amor por musica, viciada em seriado, sempre pesquisando o melhor conteúdo pra você leitor ou leitora. Espero que goste desse post, fiz com carinho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Powered by keepvid themefull earn money